terça-feira, 1 de março de 2011

Os meninos do site

 Diogo e Igor/FOTO MARINA CAVALCANTE

Você já deu uma olhada no site do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura hoje? 

Com um projeto totalmente reformulado com uma série de mudanças que envolveram elementos visuais de layout, estrutura e publicação de informações, o site ganhou uma cara mais moderna, assim como uma nova dinâmica pensada para facilitar o acesso a todas as programações que acontecem em seus vários espaços.


Agora, além dos destaques diários da programação, o público poderá visualizar em sessões separadas cada uma das atividades em cartaz nos equipamentos do Centro Dragão do Mar, entre Museus, Cinemas, Planetário e Espaço Multiuso.

Da mesma forma, o público poderá conhecer ainda a programação detalhada dos outros dois equipamentos que fazem parte do Instituto de Arte e Cultura do Ceará (IACC): o Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) e a Escola de Artes e Ofícios Thomaz Pompeu Sobrinho (EAO).

Idealizado e desenvolvido com trabalho intenso ao longo dos últimos meses, o novo site do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura foi uma iniciativa da parceria entre o designer Diogo Braga e do programador Igor Soares, ambos da equipe da Assessoria de Comunicação e Marketing do IACC. Orgulhos da equipe!

> Gostou ou tem sugestões para melhorar o projeto ainda mais? Entre em contato conosco, que todas as opiniões serão muito bem-vindas.

Ainda não visitou? Pois clique aqui

Um comentário:

  1. Parabéns, o novo site ficou muito fácil de navegar e com um layout muito bacana!

    Parabéns meninos!

    ResponderExcluir