quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Espaço Unibanco Dragão do Mar - Programação de 20 a 26/08/2010





O CINEMA NÃO ABRE SEGUNDA-FEIRA.
 
Sala 1            O BEM AMADO  
Direção: Guel  Arraes – Brasil - 2010 – 110 min. - 12 anos
Gênero: Comédia
Distribuição: Columbia
Elenco: Marco Nanini, Maria Flor, Caio Blat, José Wilker
Sinopse: Baseado na Obra de Dias Gomes, O Bem Amado conta a história de Odorico Paraguaçu, o prefeito que tem como principal objetivo conseguir um defunto para inaugurar a sua grande obra, o cemitério da cidade de Sucupira. O dia-a-dia entre o apoio das irmãs Cajazeiras e a oposição ferrenha do jornaleco da cidade, apimentada pela inclusão de personagens inesquecíveis como Zeca Diabo, um cangaceiro matador e Ernesto, o moribundo que não morre, é uma sátira divertidíssima da elite brasileira.
Horários: 14h30 – 16h50 – 19h10 – 21h30
 
 
 Sala 2            UM DOCE OLHAR (Bal / Honey) – EXIBIÇÃO DIGITAL 
Direção: Semih Kaplanoglu - Turquia / Alemanha 2010 – 103 min. - Livre
Gênero: Drama
Distribuição: Paris filmes
Elenco: Erdal Besikçioglu, Tülin Özen, Alev Uçarer, Bora Altas
Sinopse: Yusuf  é uma criança que mora com os pais numa isolada área montanhosa. Para ele, a região de floresta torna-se um verdadeiro mistério e aventura a partir do momento em que ele acompanha o pai em um dia de trabalho. O filme acompanha sua incrível jornada pela busca de algum sentido a sua vida.
Horários: 14h – 16h – 20h – 22h






UMA NOITE EM 67 – EXIBIÇÃO DIGITAL 
Direção:  Renato Terra e Ricardo Calil – Brasil - 2010 – 85 min. - Livre
Gênero: Documentário
Distribuição: Vídeo filmes
Sinopse: Final do III Festival de Música Popular Brasileira da TV Record. Nomes fundamentais da MPB se reúnem no mesmo palco para competir entre si com canções que se tornariam emblemáticas, mas que naquele momento eram inéditas. Entre os finalistas, estavam Chico Buarque e MPB 4, com Roda Viva; Caetano Veloso, com Alegria, Alegria; Gilberto Gil e os Mutantes, com Domingo no Parque; Roberto Carlos, com Maria, Carnaval e Cinzas; Edu Lobo, com Ponteio e Sérgio Ricardo, com Beto Bom de Bola. O documentário mostra os elementos que transformaram aquela noite em um evento único: o clímax da produção musical dos anos 60 no Brasil.
Horários: 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário